Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TIERRAMYSTICA - Divulgado nome do primeiro DVD

A banda Tierramystica realizou um processo de interação com os seus fãs entre dezembro de 2011 e o atual mês de janeiro, onde os fãs do grupo enviaram sugestões para o nome do DVD que a banda irá lançar em breve. 
O fã vencedor receberá um agradecimento especial no encarte do DVD além de 1 cópia promocional autografada pelo grupo acompanhada de uma cópia do álbum "A New Horizon" e de uma camiseta oficial da banda. O título vencedor para o novo trabalho do hepteto gaúcho foi enviado por Ricardo Goulart de Erechim (RS)! Parabéns Ricardo!

"A New Legend, A New Journey"

O vocalista Gui Antonioli comenta: "Muito obrigado a todos os fãs que colaboraram, recebemos muitas sugestões criativas e foi bem difícil escolher. O mais legal de tudo é que a galera já sentiu a identidade do Tierramystica e já assimilou a nossa proposta de propagar a cultura latina mundo afora. Tivemos muitas idéias recebidas tem possuem totalmente a cara da banda! É muito legal também saber que fãs de quase todo o país participaram ativamente, mostrando que a "A New Horizon Tour 2010/2011" atingiu seu objetivo se levar nosso trabalho pra todos os cantos desse país-continente. Nos vemos na estrada galera! Viva a cultura Latina!"

Em breve o grupo divulgará a arte do novo trabalho.

Press-release: assessoria@tierramystica.com

Nenhum comentário: