Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OnFire Booking: Nova agência de Booking do Brasil


A OnFire Booking surgiu em 2011, idealizada pelo músico Xandão, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

“Eu sempre fiz o trabalho de ‘booker’ do ANDRALLS, e peguei vasta experiência em todos esses anos de banda, em que tocamos por todo o Brasil, América do Sul e Europa. Com isso, adquiri uma rede de contatos sólida com promotores de confiança”, comenta o Xandão.

As primeiras turnês foram realizadas ainda em 2011, com as bandas DISGRACE AND TERROR e DESALMADO, que rolaram entre os meses de outubro e dezembro, sendo uma média de 20 shows para cada banda, passando por vários países. “Ambas as turnês foram de muito sucesso, e as bandas tiveram ótima aceitação do público e crítica” comemora o músico.

O ano de 2012 começa agitado para a empresa, que está anunciando a parceria com a banda WOSLOM entre abril e maio e o próprio ANDRALLS, que fará sua maior turnê no Velho Mundo, participando de grandes festivais de verão, para divulgar o novo álbum que está a caminho.

A OnFire Booking possui van própria, backline, motorista e Tour Manager, e está a procura de bandas interessadas turnês no período de setembro a novembro desse ano.

Interessados em saber mais sobre a empresa, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: