Páginas

sábado, 19 de março de 2011

HELL DIVINE - Revista online voltada ao Heavy Metal

Olá, pessoal. A postagem de hoje é sobre a revista online voltada ao Heavy Metal e suas vertentes chamada “Hell Divine”. No atual mês de Março a segunda edição da revista (que tem lançamentos bimestrais) foi lançada, revista essa idealizada por profissionais do ramo e também músicos da nossa cena underground.

Edição de Março de 2011

É distribuída em PDF e o download pode ser feito gratuitamente no Myspace da revista. Para visualizar após fazer o download é necessário que você possua instalado ou então instale o programa ACROBAT READER, que o download pode estar sendo feito gratuitamente por este endereço: http://get.adobe.com/br/reader/.

Nesta segunda edição, temos as seguintes entrevistas:

Nacionais: Korzus, Torture Squad, Imago Mortis, Lacerated and Carbonized e Mork.

Internacionais: Katatonia (Suécia), Legion of the Damned (Países Baixos), Osamenta (Argentina) e Dead Silence Hides My Cries (Bielorrússia).

A revista é bastante variada e traz além das entrevistas, resenhas de CDs, DVDs, shows e livros e diversas colunas próprias muito bem sacadas que causam uma sensação de maior proximidade com o leitor. As resenhas também todas muito bem escritas.

Um trabalho de se admirar feito por quem é apaixonado pelo Heavy Metal, e todos que também são apaixonados pelo som pesado deveriam prestigiar.

Download da Hell Divine de Março de 2011: http://www.mediafire.com/?bw1eb89ri99dkxb
Para ler online sem ter de fazer o download: http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_magazine_02

Nenhum comentário: