Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

METAL OPEN AIR - Primeiras bandas confirmadas

A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções que estão produzindo o festival METAL OPEN AIR anunciaram as primeiras atrações confirmadas. As bandas confirmadas são as alemãs Blind Guardian e Grave Digger e as bandas brasileiras Attomica, Drowned e Terra Prima.

Esse é só o início do anúncio das atrações! Os headliners e outras bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR serão anunciados em breve.

O METAL OPEN AIR acontecerá em duas cidades da América Latina, sendo que a primeira confirmada é São Luís, no Maranhão. Durante os dias 20, 21 e 22 de abril, fãs de todo o país poderão conferir vinte das bandas mais importantes do heavy metal mundial e vinte das mais talentosas bandas do heavy metal brasileiro no Parque Independência. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de dezembro, através do site da Ticket Brasil.

Os ingressos serão vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.

Acessem o site do evento para se manterem informados e ter mais informações: http://www.metalopenair.com/


Nenhum comentário: