Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ANDRE MATOS - Anunciado novo baterista e álbum para 2012

A assessoria de imprensa do músico Andre Matos anunciou que Rodrigo Silveira será o novo baterista de sua banda. Rodrigo irá substituir o baterista Eloy Casagrande que recentemente saiu da banda para se juntar a banda mineira de Thrash Metal Sepultura. Eloy Casagrande entrou para a banda de Andre Matos quando tinha ainda 16 anos, uma aposta certeira de Matos que revelou um menino precoce que hoje aos 20 anos foi para a maior banda brasileira de metal.

“É claro que, se por um lado ficamos tristes com a saída do Eloy, por outro entendemos a oportunidade profissional de trabalhar com uma banda como o Sepultura. Eloy sempre foi um baterista excepcional e precoce, e acredito que ele deve encarar esse desafio como uma nova etapa em sua carreira”, disse Andre Matos. “Agradecemos ao Eloy por sua dedicação e pelo convívio nos últimos anos e desejamos a ele toda a sorte do mundo. Esperamos que continue deixando as plateias encantadas com sua técnica e musicalidade, como sempre demonstrou ao nosso lado.”

“De nossa parte, também desejamos aos colegas do Sepultura que encontrem no Eloy o músico que completará o time e que os ajudará a prosseguir por muitos e muitos anos a sua grande trajetória”, finaliza.

Eloy Casagrande comentou sobre sua saída da banda Andre Matos, que o acolheu quando ele tinha apenas 16 anos de idade. “Eu vou ser sempre grato ao Andre Matos e a todos da banda por terem me dado a oportunidade de trabalhar com pessoas talentosas e experientes como eles. Vou ficar com saudades deles e também das risadas e do clima legal que sempre rolavam nas nossas turnês e shows,” diz Eloy Casagrande.

“Conhecemos o Rodrigo muitos anos atrás, quando fizemos os testes para baterista da banda solo, e nesta época já pudemos verificar seu incrível talento e técnica. Isso foi também comprovado nos recentes shows, pois tanto nós quanto o público ficamos impressionados com sua performance” conta Andre Matos. “A escolha não poderia ser outra e, já imbuídos desse novo espírito, tenho o prazer de comunicar que a banda entra em estudio no início de 2012 para a gravação de um novo CD de inéditas, enquanto finaliza os últimos concertos da turnê Mentalize, que culminarão no festival Metal Open Air. Quero agradecer a todos os que estiveram conosco pelos grandes momentos vividos nessa turnê”.

Nenhum comentário: