Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

STAY HEAVY METAL STARS - Muitos músicos já confirmados


Músicos de diversas bandas já confirmaram a presença no Stay Heavy Metal Stars 2011. O evento que reúne as estrelas do Metal nacional em uma grande festa recheada de surpresas, irá celebrar os 8 anos do programa de TV Stay Heavy, e acontece no próximo sábado, dia 8 de outubro, no Blackmore Rock Bar em São Paulo. 

Já confirmaram presença músicos das bandas Angra, Korzus, Shaman, Andre Matos Band, Dark Avanger, Attomica, Salário Mínimo, Centurias, Stress, Carro Bomba, Baranga, Reviolence, Threat, King Bird, Massacration, Ace4Trays, Red Front, Genocídio, Comando Nuclear, Woslom, Ancesttral, Command6, Krusader, Chaosfear, Em Ruínas, os quais irão se reunir no palco fazendo jams inusitadas, em uma homenagem histórica ao Metal nacional! 

O evento também contará com shows da banda do guitarrista Rafael Bittencourt do Angra, o Bittecourt Project, e uma atração surpresa que é um grande nome do Metal nacional, e que está sendo guardado a sete chaves pela produção do evento. 

“Esse ano o Stay Heavy Metal Stars promete, e muito! Além do grande show com o Bittencourt Project, teremos uma atração surpresa que tenho certeza que fará a galera pirar! A banda é porrada na orelha!”, afirma Vinicius Neves, apresentador do Stay Heavy e idealizador do evento. 

E como em todas as edições anteriores, o público presente, além de assistir a um evento histórico, será agraciado com sorteio de diversos prêmios! “O valor do ingresso é baixo, pois queremos que o público curta a festa com a gente! Quero ver o Blackmore ferver no próximo sábado!”, complementa Vinicius. 

E as atrações não param por aí, além dos shows, jams com diversos músicos e sorteio de prêmios, o evento terá a discotecagem por conta do chefe de redação da Revista Roadie Crew, Ricardo Batalha, que preparou uma seleção de clássicos do Metal nacional. 

Confira a cobertura feita pelo Showlivre no Stay Heavy Metal Stars 2008 e tenha uma ideia do que espera por você no próximo sábado: http://www.youtube.com/watch?v=LZVZciz8aO8

Os ingressos para o Stay Heavy Metal Stars 2011 são limitados e também estão à venda pela internet, na TicketBrasil. Garanta já o seu em: Stay Heavy Metal Stars 2011 no Blackmore Rock Bar em SP 08/10/2011 

Veja trailer do evento de 2011: http://www.youtube.com/watch?v=mmlEOhJd_rk!

Apoio: Revista Roadie Crew, Consulado do Rock, Blackmore Rock Bar, Octagon Cymbals, Santo Angelo, Meteoro Amplifiers, Krocodille Pop.

Serviço:
Stay Heavy Metal Stars 2011 - O show das estrelas do Metal nacional! Comemorando 8 anos do Programa Stay Heavy!
Data: 08 de outubro (sábado) - 22h00
Local: Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins, 1317 - Moema - São Paulo/SP)
Atrações: Bittencourt Project & Banda Surpresa (grande nome da cena nacional), além de jams históricas em homenagem ao Metal nacional!
Ingressos: R$ 20,00
Pontos de venda antecipada:
*Consulado do Rock (Galeria do Rock - R. 24 de Maio, 62 - 1. andar - Tel.: 11-3221-7933)
*Blackmore Rock Bar (Al. dos Maracatins, 1317 - Moema - Tel.: 11-5041-9340)
*Online: TicketBrasil - Stay Heavy Metal Stars 2011 no Blackmore Rock Bar em SP 08/10/2011
Informações: www.stayheavy.com

Press Release: Stay Heavy

Nenhum comentário: