Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ALMAH - shows com Machine Head e Sepultura em sua nova turnê

No último mês de setembro, os músicos da banda ALMAH, Edu Falaschi, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa partiram para uma turnê promocional do álbum “Motion”no Japão e Europa.

Além de concederem diversas entrevistas para os principais veículos de imprensa do mercado, o trio apresentou um set acústico no Japão para convidados, obtendo grande aceitação do público e mídia. “Cantar no Japão com o ALMAH foi uma experiência única, estávamos muito felizes e o mais importante foi que com isso abriremos algumas portas lá! Foi fundamental termos ido", declarou Edu Falaschi.

Para conferir o áudio na íntegra do show acústico do ALMAH no Japão, basta clicar no link ao lado: YouTube

A equipe do ALMAH segue agendando as datas da nova turnê do quinteto, já confirmando nove compromissos pelo Brasil, quatro deles com o Sepultura e dois deles com a banda estadunidense Machine Head, em seu primeiro giro no país. “Já tive o privilégio de tocar com o Sepultura e, refazer essa parceria com eles, vai ser super importante pra gente! Desta feita, ainda de quebra, teremos o prazer de dividir o palco com o Machine Head, ou seja, uma parceria do ALMAH com duas lendas vivas do Metal mundial! Inesquecível!", finaliza o cantor.

Almah Motion Tour 2011:

Outubro 15, 2011 / BRASIL / Curitiba, PR (Machine Head + Sepultura)
Outubro 16, 2011 / BRASIL / Porto Alegre, RS (Machine Head + Sepultura)
Outubro 28, 2011 / BRASIL / Piracicaba, SP
Outubro 29, 2011 / BRASIL / São Paulo, SP
Outubro 30, 2011 / BRASIL / Campinas, SP
Novembro 05, 2011 / BRASIL / Jundiaí, SP
Novembro 06, 2011 / BRASIL / São Paulo, SP
Novembro 11, 2011 / BRASIL / Belo Horizonte, MG (Sepultura)
Novembro 12, 2011 / BRASIL / Bebedouro, SP (Sepultura)

Para conferir atualizações na agenda do ALMAH, com as informações específicas para cada cidade, basta clicar no link ao lado: Motion Tour

A primeira parte da nova turnê do ALMAH, em suporte ao álbum “Motion”, terá seu final no próximo mês de dezembro de 2011. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mailshows@base2producoes.com.br .

Press Release: MS Metal Press

Nenhum comentário: