Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

KROW - Banda comenta show ao lado do Dimmu Borgir no Chile

Foto: Luciana Santos/Leo Crosara

Ter a oportunidade de lançar seu álbum com um dos maiores nomes do Metal mundial, por si só já é um grande feito. Imagine então fazer isso em um outro país como convidado de honra da produção. Foi o caso do KROW.

O grupo lançou seu novo trabalho ‘Traces of The Trade’ ao lado do Dimmu Borgir no Chile! E como não poderia ser diferente a banda só tem a comemorar tal acontecimento.

“Lançar o nosso segundo álbum com uma grande banda como o Dimmu Borgir foi excelente, ainda mais com a receptividade do público, que estava insano, agitou de forma frenética, muita gente já conhecia, inclusive, as músicas novas. Agora com este álbum estamos com certeza dando um passo à frente em nossa carreira”.

O CD ‘Traces of The Trade’ pode ser encontrado nas melhores lojas e diretamente com a banda pelo e-mail krow@krowmetalzone.com ou pelo Facebook https://www.facebook.com/krowmetalzone

Confira galeria de fotos do KROW no Chile: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.337390769629887.69796.178547585514207&type=3

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: