Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ALMAH: Paulo Schroeber não é mais guitarrista do grupo

O vocalista da banda ALMAH, Edu Falaschi, disponibilizou um depoimento para a mídia, onde oficializa a saída do guitarrista Paulo Schroeber da line up do grupo por motivos de saúde.

Paulo Schroeber registrou os dois últimos álbuns de estúdio do ALMAH - “Fragile Equality” (2008) e “Motion” (2011) -, e realizou diversos shows ao lado do grupo pelo Brasil divulgando-os, durante o período de quatro anos de atividades.

"Aos amigos e queridos fãs do ALMAH...

Muitos já devem saber dos problemas de saúde que nosso irmão e companheiro de banda, Paulo Schroeber, está enfrentando. Por causa desses problemas tivemos que contar com um guitarrista substituto nos últimos shows da tour do ‘Motion’, porém sempre mantivemos as esperanças de tê-lo conosco num futuro breve.

Infelizmente um problema muito serio de coração impossibilitou nosso amigo de continuar seus trabalhos a longo prazo, e recebemos sua mensagem de que teria que deixar o grupo! Ficamos tremendamente tristes, mas ao mesmo tempo entendemos sua posição e desejo de estar ao lado de sua família nesse momento tão delicado.

Nos resta deixar publico nosso eterno apoio, carinho e principalmente gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos! Estamos muito felizes pelo fato de saber que ele está se tratando e que seu prognóstico é positivo. A energia da banda continua forte e agora mais ainda, por fazermos o que amamos e honrarmos toda a dedicação do nosso amigo Paulo nesses anos de trabalho e diversão.

O nome do novo guitarrista do ALMAH deverá ser revelado em breve, juntamente com todas as novas diretrizes e agenda da banda para 2012.

A filosofia da banda de sempre fazermos música única e exclusivamente pela música, com amizade e alegria será sempre nossa prioridade.

Obrigado,

Edu Falaschi "

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário: