Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

INCINERAD - “Estamos resgatando a era dourada do nosso honroso Metal Extremo” diz vocalista


Após 5 anos desde o lançamento da demo “Pure Domain”, A banda paulista de Black/Death Metal Inicinerad anuncia que um novo álbum esta a caminho. 

Mesmo com o lançamento de apenas um CD demo, o Incinerad prosseguiu ativo na cena headbanger do interior paulista, já tendo dividido palco com grandes nomes da cena nacional e internacional, como Bessat (Polonia), Ad Hominem (França), Marduk (Suécia) Queiron, Unearthly, Genocidio, entre outros.

O vocalista e guitarrista Lauro Nightrealm (que também atua como baixista do Queiron) comenta:

“Aconteceram muitas coisas comigo, deixei o interior paulista mudei-me para a capital, as coisas ficaram um pouco mais difíceis. Mas sempre nos mantivemos firmes e focados em nossa proposta. Não nos preocupamos em lançar materiais as pressas, gostamos de trabalhar a vontade ao nosso próprio tempo, com muita concentração e criando musicas com uma injeção de muito mais METAL VERDADEIRO.

Lauro ainda acrescenta sobre o que está por vir com o novo álbum:

“Estas novas musicas estão um pouco mais técnicas e com muita dose dos anos 80. Estamos resgatando a era dourada do nosso honroso Metal e isso é para poucos hoje em dia. Tenho dado mais atenção a minha outra banda, o QUEIRON, onde acabamos de gravar nosso quarto álbum de estúdio e fazendo muitos shows importantes pelo Brasil. Nosso Baixista Flavio Decaptator também toca na banda de Black Metal Remmords Posthume onde estão em fase de gravação do novo material. Estamos sempre vivos e acesos, os três terrores em muito breve estão de volta aos palcos como antes!”.

Após mudanças na sua formação em “2009”, o Incinerad é composto por Lauro Nightrealm (Guitarra/Vocal), “Flavio Decaptator” (Baixo) e “Emanuel Kronéis” (Bateria).


Incinerad – Contato para shows e Merchandising
dominationpress@gmail.com

Myspace:
WWW.myspace.com/incinerad

FONTE:Domination Press
WWW.dominationpress.blogspot.com

Nenhum comentário: