Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

ANDRE MATOS e EDU FALASCHI - Entrevistas ao portal G1

Os músicos Andre Matos (ex Viper, Angra e Shaman, atualmente em carreira solo) e Eduardo Falaschi (Angra e Almah) concederam entrevistas ao Portal G1 que essa semana vem realizando uma série de matérias com bandas que se apresentarão no Metal Open Air.

Edu comenta sobre suas declarações polêmicas no final do ano passado, sobre a pausa do Angra e os problemas de saúde que passou nos últimos meses e comenta bastante sobre o underground e os motivos de não gostar desse rótulo em uma entrevista bem completa.
Andre comenta sobre o fato de pela primeira vez estar ocorrendo no país um festival voltado inteiramente ao metal em  uma região um tanto inesperada e sobre os cuidados com a voz.

Confiram as entrevistas na íntegra nos links

Aos 40 anos, Andre Matos mira em cantores de ópera: 'o auge é aos 45' :  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/aos-40-anos-andre-matos-mira-em-cantores-de-opera-o-auge-e-aos-45.html

'Odeio o termo underground', diz cantor do Almah e do Angra :  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/odeio-o-termo-underground-diz-cantor-do-almah-e-do-angra.html

Nenhum comentário: