Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

ALMAH - Revelada capa e nome do novo álbum

O novo álbum da banda ALMAH, sucessor do aclamado “Fragile Equality”, se chamará“Motion”. O material se encontra sendo finalizado no Norcal Studios em São Paulo, e conta com a produção de Edu Falaschi e Felipe Andreoli.

A arte da capa e todo o seu conceito foram também concebidos pela dupla composta por Felipe Andreoli e Edu Falaschi. "A capa foi criada por mim com o meu próprio iPhone. Tirei uma foto em Paris e usei alguns aplicativos para criar esse efeito de movimento, em seguida, Felipe usou essa imagem colocando-a em alta resolução usando o photoshop, além de agregar novos elementos a ela. Desta vez, queríamos algo moderno e direto para representar a nossa música, e nós estamos totalmente certos de que conseguimos o resultado que buscávamos desde o início”, revelou Edu Falaschi.




“Motion” será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.

Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações sobre como contratar a banda ALMAH para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa Furia Music através do telefone + 55 (11) 9374-8644.

Nenhum comentário: