Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

LOTHLÖRYEN - Heavy Metal e Hidromel, parceria com Confraria 33

Foto: Hernandez "El Toro"

O LOTHLÖRYEN anuncia parceria com a empresa Confraria 33, fabricante do Valkiria Hidromel (www.hidromelvalkiria.com), que vem agregar mais uma opção de merchandise ao rol do grupo.



O guitarrista Leko Soares comenta sobre essa parceria na visão da banda: “A parceria com o Hidromel Vakiria reflete bem o atual momento do Lothlöryen. Desde o ano passado, temos adotado uma postura em prol de  expandir o leque de opções da banda, tanto em termos de público, oferecendo dois formatos diferentes de shows (plugado e Folk acústico) quanto em termos de venda de merchandising, procurando alternativas que saiam do convencional cd-camiseta. Nesse contexto a parceria não poderia ter vindo em melhor hora, já que estamos em um momento especial da carreira, completando 10 anos de banda e lançando o nosso terceiro álbum, Raving Souls Society”.

E pelo que podemos esperar, essa parceria entre banda e empresa tenda a se ampliar, “a ideia da parceria não vai parar por aqui e o próximo passo é a gravação da música “Mead” que será usada pelo Hidromel Valkiria como trilha de suas campanhas”, finaliza o guitarrista.

O CD ‘Raving Souls Society’ vem sendo recebido com extra entusiasmo por parte da mídia e fãs recebendo, além de notas máximas, menção como um dos melhores discos lançados no Brasil esse ano.

Agora é aproveitar o novo disco do LOTHLÖRYEN tomando hidromel Valkiria e curtindo muito Metal. Saúde!

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: