Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Max Cavalera - Comentando o problema de sua paralisia e muito mais

Após 14 anos o Soulfly finalmente voltou para a terra natal de seu líder Max Cavalera para uma turnê que começaria com um show em Goiânia, passando depois por São Paulo e Rio de Janeiro. Pouco antes de vir para o Brasil Max foi diagnosticado com Paralisia de Bell que se trata de um problema num nervo facial capaz de limitar os movimentos do rosto. 

Mesmo assim, Max não queria de motivo algum cancelar a turnê em terras tupiniquins e foi para os shows. Pouco antes do show em Goiânia ele concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre o problema: "Tá melhorando, estou tomando antibiótico e fazendo exercícios, resolvi não cancelar os shows porque esperei muito tempo para voltar ao Brasil, então pensei, é, não é a paralisia que vai me tirar não, vou vir e tocar", "só vou ficar ainda mais feio".

Max também falou na entrevista sobre alguns detalhes dos shows no país como o fato de um de seus filhos substituir o baterista David nos shows no Brasil, além da possível participação do irmão Iggor Cavalera no show de São Paulo. Max ainda comentou que está em processo de elaboração a sua autobiografia chamada "Garoto do Brasil", escrita junto ao escritor Joel McIver com prefácio de Dave Grohl do Foo Fighters que é um grande amigo de Max há muito tempo.

A matéria completa pode ser conferida no link: http://www.aredacao.com.br/noticia.php?noticias=9012

Nenhum comentário:

Postar um comentário