Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMMAND6 - Novo álbum tem mais de 2,5 mil acessos em apenas uma semana do seu lançamento online



A banda paulistana de Metal, Command6, formada por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), comemora mais de 2,5 mil acessos no site oficial de seu novo trabalho “Black Flag”. O álbum está disponível para download gratuito no site http://blackflag.command6.com.

O novo disco conta com onze músicas, composições de Wash, que refletem sua inquietude com relação a temas como política, a alienação da população brasileira e o comportamento humano em suas diversas facetas.

Com produção, mixagem e masterização de Bruno Luiz e Adair Daufembach, o encarte, produzido por Marcelo Campos, estampa o “fim do mundo” baseado na ideia do livro com o título “Black Flag”.

Command6

A banda paulistana Command6 nasceu em 2008 com a proposta de criar um som próprio para mesclar melodias intensas e riffs poderosos em uma linha melódica.

Os integrantes da Command6 tem experiência no ramo da música, em outras bandas e projetos, e são amigos de longa data. Devido a isso, em apenas cinco meses de carreira a banda havia produzido um rico material sem rótulos, “Evolution?”, o primeiro álbum da banda arrisca na homogeneidade do repertório e está disponível para download.

Após o lançamento de “Evolution?” a banda saiu em turnê por todo Brasil e marcou presença em cidades como Manaus, Guarapari, Foz do Iguaçu, Varginha etc. Foram em torno de 50 shows em território nacional, mediante a isso a página oficial no Facebook conta com mais de mil fãs.

Command6 dividiu mais de uma vez o palco com a banda ídolo Angra, recebeu elogios do principal compositor da banda, Rafael Bittencourt e participou do 1° Motorcycle Rock Cruise (1° cruzeiro Rock n’Roll do Brasil).

Serviço


Formação

Wash - Voz
Bruno Luis - Guitarra
Attilio Negri - Guitarra
Johnny Hass - Baixo
Bugas - Bateria

Contato para shows
Bruno Marcondes
(11) 7081-7791
producao@command6.com


Mais informações
Arnoni Assessoria & Comunicação

Paolla Arnoni – MTB 53724/SP
paolla.m.p.arnoni@gmail.com
(11) 9250-7812

INCINERAD - “Estamos resgatando a era dourada do nosso honroso Metal Extremo” diz vocalista


Após 5 anos desde o lançamento da demo “Pure Domain”, A banda paulista de Black/Death Metal Inicinerad anuncia que um novo álbum esta a caminho. 

Mesmo com o lançamento de apenas um CD demo, o Incinerad prosseguiu ativo na cena headbanger do interior paulista, já tendo dividido palco com grandes nomes da cena nacional e internacional, como Bessat (Polonia), Ad Hominem (França), Marduk (Suécia) Queiron, Unearthly, Genocidio, entre outros.

O vocalista e guitarrista Lauro Nightrealm (que também atua como baixista do Queiron) comenta:

“Aconteceram muitas coisas comigo, deixei o interior paulista mudei-me para a capital, as coisas ficaram um pouco mais difíceis. Mas sempre nos mantivemos firmes e focados em nossa proposta. Não nos preocupamos em lançar materiais as pressas, gostamos de trabalhar a vontade ao nosso próprio tempo, com muita concentração e criando musicas com uma injeção de muito mais METAL VERDADEIRO.

Lauro ainda acrescenta sobre o que está por vir com o novo álbum:

“Estas novas musicas estão um pouco mais técnicas e com muita dose dos anos 80. Estamos resgatando a era dourada do nosso honroso Metal e isso é para poucos hoje em dia. Tenho dado mais atenção a minha outra banda, o QUEIRON, onde acabamos de gravar nosso quarto álbum de estúdio e fazendo muitos shows importantes pelo Brasil. Nosso Baixista Flavio Decaptator também toca na banda de Black Metal Remmords Posthume onde estão em fase de gravação do novo material. Estamos sempre vivos e acesos, os três terrores em muito breve estão de volta aos palcos como antes!”.

Após mudanças na sua formação em “2009”, o Incinerad é composto por Lauro Nightrealm (Guitarra/Vocal), “Flavio Decaptator” (Baixo) e “Emanuel Kronéis” (Bateria).


Incinerad – Contato para shows e Merchandising
dominationpress@gmail.com

Myspace:
WWW.myspace.com/incinerad

FONTE:Domination Press
WWW.dominationpress.blogspot.com

CAUTERIZATION - Ao lado de Nocturnal Depression em São Paulo



Após o sucesso de visualizações de seu primeiro videoclipe “Infernal Batlefield”, a banda de blackened death metal  Cauterization se prepara para sair de sua terra natal em Presidente Prudente e desembarcar na capital paulista no próximo dia 30/04 para se apresentar ao lado de um dos ícones do Depressive Black Metal: Nocturnal Depression.


A apresentação dos franceses contará também com a presença das bandas Incredulus (MG) e Hurtgen (PR).



O baterista Trojilo Jr. e comenta:


“Estávamos devendo há tempos uma apresentação na capital, e fazer nossa primeira apresentação na região com uma banda que é ícone do estilo é realmente ótimo! Vamos estar ao lado de bandas que são parceiros de longa data como o Hurtgen, e estamos certos que será extremamente proveitoso”.


Abaixo informações sobre o evento:
Serviço:Nocturnal Depression (França)
Opena Act :
Cauterization (SP)
Incredulus (MG)
Hurtgen (PR)
Data:30/04/2012
Local: Fofinho Rock Bar
Inicio: 22 h 
Entrada: R$ 20,00 (antecipado)
 R$ 30,00 (porta)


Contato CAUTERIZATION
Shows e Merchandising :
cauterizationhorde@hotmail.com
Myspace:
http://www.myspace.com/cauterizationhorde  
Facebook:
http://www.facebook.com/Cauterization 
FONTE: Domination Press
http://dominationpress.blogspot.com.br/2012/04/cauterization-ao-lado-de-nocturnal.html

quarta-feira, 25 de abril de 2012

GESTOS GROSSEIROS - Alcançando os países da América do Sul

Foto: divulgação 

A ‘Satanchandising Tour’ do GESTOS GROSSEIROS vai de vento em popa e o grupo anuncia o agendamento de datas pela América do Sul.

A banda já tem datas confirmadas no Uruguai e Chile. “Estamos em negociação de mais datas, não apenas nestes países, mas em outros vizinhos” comenta o baixista Danilo Dill.

O vocalista e baterista Andy Souza também mostra o grande interesse do grupo pelos nossos países vizinhos: “Sabemos da grande cena na América do Sul e queremos mostrar o som do Gestos Grosseiros para nossos hermanos!”.

No Brasil a ‘Satanchandising Tour’ também continua com várias datas já marcadas e com o grupo agendando mais, agendamento esse que pode ser feito pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/pages/GESTOS-GROSSEIROS/204756589546359
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

OF THE ARCHAENGEL - Entrevista para a Roadie Crew

Foto: Ana Paula dos Santos

O OF THE ARCHAENGEL teve uma entrevista publicada na revista Roadie Crew de abril, 2012, número 159.

Na entrevista, conduzida pelo colaborador Maicon Leite, a banda conta sobre a ótima recepção de seu álbum ‘The Extraphysicallia’, a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ), o passado com o Lethal Curse e sobre shows. Maicon Leite descreve a banda como “Original acima de tudo” e continua “a banda Of The Archaengel surpreendeu os fãs de um Metal calcado em influências diversas, do Heavy ao Black Metal, sempre prezando por uma musicalidade refinada e pela originalidade acima de tudo. O ‘debut’, The Extraphysicallia, tem conquistado uma boa parcela de fãs e obtido excelentes críticas pela imprensa, enobrecendo ainda mais o trabalho de Alex Rodrigues (vocal), Paulo Moura (guitarra e teclados), Kleber Fabianni (guitarra), Daniel Rizzo (baixo) e Pedro Alzaga (bateria)”.

A revista Roadie Crew pode ser encontrada em bancas e pelo site: www.roadiecrew.com

Não se esqueça de participar da super promoção da banda. O Kit de prêmios contém 1 CD importado “The Extraphysicallia”, 01 camiseta “The Extraphysicallia” e 2 CD´s Lethal Curse “Rape the Innocence” (banda pré-Of the Archaengel), além de demais brindes surpresas!

Para participar é muito facil. Basta “curtir” a pagina do OF THE ARCHAENGEL no facebook e, em seguida, compartilhar a imagem da promoção no seu perfil.

Participe agora mesmo! Acesse www.facebook.com/ofthearchaengel

Mais informações sobre o regulamento da promoção:
www.ofthearchaengel.com/REGULAMENTO_PROMO_FB.zip

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.facebook.com/ofthearchaengel
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media


IMMINENT ATTACK: Tracklist do novo álbum disponibilizado


Já com o álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ a caminho, o IMMINENT ATTACK apresenta o tracklist do trabalho.

1 – Elliot
2 – Imminent Attack
3 – Noise for nothing
4 – Secret of Skin
5 – Ignorance’s Price
6 – No Name
7 – Mousebeer
8 – Mechanical Mind
9 – Sweet & Pink
10 – Drinks and Fun
11 – Naked Mammoth
12 – Splact
13 – Paradise Now
14 – St. Madness

O vocalista, Dinho Guimarães, não esconde a ansiedade de mostrar o novo CD para os amigos e apreciadores do Thrash Metal do grupo: “Não vemos a hora de pegar o trabalho e botar pra rolar! Queremos muito lançá-lo logo e fazer a galera bangear!”.

‘Deliver Us From Ourselves’ foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothloryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

O álbum, que contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

sexta-feira, 20 de abril de 2012

METAL OPEN AIR - Muitas bandas cancelando apresentações

Após a banda HANGAR anunciar que estava desistindo de tocar no MOA devido a total falta de consideração da organização, muitas outras seguiram o mesmo rumo. 

No momento as bandas nacionais que cancelaram suas apresentações são: ANDRE MATOS, HANGAR, SHADOWSIDE, STRESS, ATTOMICA, TERRA PRIMA, UNEARTHLY, HEADHUNTER D.C, OBSKURE, EXPOSE YOUR HATE e RATOS DE PORÃO.

Além destas, as internacionais SAXON, BLIND GUARDIAN, GRAVE DIGGER, ANTHRAX, ROCK & ROLL ALL STARS e VENOM também cancelaram. Com exceção da banda Venom, todas alegaram não terem sido contatadas pela organização que lhes devia enviar o contrato, agilizar parte do cachê e passagens aéreas.

Em entrevista ao Uol, Felipe Negri, organizador do evento, disse que o grande responsável por tudo foi o governo do estado que cortou boa parte da verba que seria destinada ao festival: http://www.ailhadometal.com/noticias/metal-open-air-producao-culpa-governo-do-estado-por-falta-de-verba/

Porém, o governo do estado local nega tudo: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/especiais/metal-open-air/2012/04/20/interna_metal,113888/governo-do-estado-diz-que-nao-investiu-no-moa.shtml

O PROCON montou um stand dentro das dependências do festival para que todos os consumidores lesados possam fazer suas reclamações.

Apesar de tudo, o primeiro dia do festival ocorreu, desfalcado de 6 das 15 bandas programadas, sendo que muitas tocaram sem receber o cachê.
A Negri Concerts soltou um comunicado, dando explicações da sua parte e a Lamparina Produções fez o mesmo e no final, cada um jogou a culpa no outro.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VIPER - Turnê de celebração de "Soldiers of Sunrise" com Andre Matos

A banda Viper anunciou uma turnê para celebrar os 25 anos do álbum "Soldiers of Sunrise" e contará com Andre Matos nos vocais.

O último show de Andre com a banda foi em 1990 e após tanto tempo Matos estará novamente ao lado do baixista Pit Passarell e do guitarrista Felipe Machado.
Na turnê ainda completam a banda  Hugo Mariutti na guitarra (integrante da banda solo de Andre Matos, irá assumir a guitarra que na época era de Yves Passarell) e Guilherme Martin na bateria.

Para mais detalhes confiram o Wikimetal: http://dl.dropbox.com/u/14733298/wikimetal/%23P001.mp3

HANGAR - Banda está fora do Metal Open Air

Aquiles Priester havia publicado ontem que a participação do Hangar no MOA ainda era uma incógnita e hoje o indignado músico decretou a não participação da banda no festival.


Lembro ainda que a banda Shadowside passou por situação parecida e também cancelou sua participação no festival.

terça-feira, 17 de abril de 2012

ANDRE MATOS e EDU FALASCHI - Entrevistas ao portal G1

Os músicos Andre Matos (ex Viper, Angra e Shaman, atualmente em carreira solo) e Eduardo Falaschi (Angra e Almah) concederam entrevistas ao Portal G1 que essa semana vem realizando uma série de matérias com bandas que se apresentarão no Metal Open Air.

Edu comenta sobre suas declarações polêmicas no final do ano passado, sobre a pausa do Angra e os problemas de saúde que passou nos últimos meses e comenta bastante sobre o underground e os motivos de não gostar desse rótulo em uma entrevista bem completa.
Andre comenta sobre o fato de pela primeira vez estar ocorrendo no país um festival voltado inteiramente ao metal em  uma região um tanto inesperada e sobre os cuidados com a voz.

Confiram as entrevistas na íntegra nos links

Aos 40 anos, Andre Matos mira em cantores de ópera: 'o auge é aos 45' :  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/aos-40-anos-andre-matos-mira-em-cantores-de-opera-o-auge-e-aos-45.html

'Odeio o termo underground', diz cantor do Almah e do Angra :  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/odeio-o-termo-underground-diz-cantor-do-almah-e-do-angra.html

ALMAH - Gustavo Di Padua é o novo guitarrista do grupo

A banda ALMAH confirmou oficialmente na última segunda-feira, dia 16 de abril, a entrada do guitarrista carioca Gustavo Di Padua em sua line up no lugar deixado por Paulo Schroeber, afastado do grupo por problemas de saúde.

Gustavo Di Padua, 34 anos, é carioca, guitarrista profissional e produtor musical. Ele iniciou a sua trajetória musical aos 14 anos de idade, compondo e tocando em diversas bandas do Rio de Janeiro.

Entre seus trabalhos, destacam-se o seu CD solo “The Stairs” (2008) e a participação nas bandas brasileiras de Heavy Metal Glory Opera, Aquaria e Endless. Suas influências musicais são marcadas pelos renomados guitarristas Joe Satriani, Steve Vai e Yngwie Malmsteen.

A estreia de Gustavo Di Padua ao lado do ALMAH será na primeira edição do Metal Open Air, que acontecerá no próximo dia 20 de abril em São Luis, Maranhão.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

sexta-feira, 13 de abril de 2012

TORTURE SQUAD - Vitor Rodrigues deixa a banda


Após 19 anos, seis álbuns de estúdio, um álbum e um dvd ao vivo, várias tours brasileira, sulamericana e européia, o vocalista Vitor Rodrigues deixa a banda.

Vitor comenta a sua saida:
“Após muito tempo de reflexão tomei a difícil decisão de deixar o Torture Squad. Foram 19 anos de experiências fantásticas ao lado de pessoas muito talentosas, mas às vezes é preciso tomar certas atitudes, e não ter medo de enfrentar novos desafios. Obviamente não deixarei a música e espero em breve estar nos palcos com outra banda. Aos meus ex-companheiros desejo toda a sorte do mundo.”


Nota da banda:
“Após nosso show em Brasília, o Vitor nos chamou para uma conversa, expressou sua vontade de deixar o grupo e explicou suas razões. Ele disse que havia decidido buscar coisas novas para a sua vida e este seria o momento ideal pois seria melhor para todos que esta vontade viesse à tona antes da gravação do novo disco. E se isso realmente for para a felicidade dele, nós respeitamos sua decisão e desejamos o melhor para ele em sua nova empreitada. Quanto a nós, o Torture, continuamos tocando e compondo com a mesma paixão de sempre.

A pouco mais de um ano, em janeiro de 2011, André Evaristo estava entrando na banda desferindo riffs e músicas nos ensaios, juntando com antigas músicas que não gravamos e lançamos ainda, conclusão: Temos quatorze músicas novas sendo que separamos dez para um novo álbum, faltando apenas detalhes na pré-produção antes de começar a gravar nosso sétimo álbum.

Optamos por permanecer como um trio com o André assumindo os vocais e o Castor fazendo o apoio como antes. Já estamos ensaiando a algum um tempo dessa forma e a cada ensaio sua voz vem se encaixando melhor nas músicas.

Em relação aos planos futuros, eles continuam os mesmos. Gravaremos uma pré do disco novo em julho, a gravação do álbum entre outubro e novembro e será agora como um power trio que faremos os próximos e importantíssimos shows da nossa carreira, que serão o festival Metal Open Air em São Luiz do Maranhão (22/04), com o Anthrax e o Misfits em São Paulo (27/04), e pela primeira vez em Palmas (TO) como atração principal no Tendencies Festival (12/05).

Podem ter certeza de que continuamos firmes e fortes tocando a nossa música com a maior energia do mundo e esperamos que todos compareçam aos shows para prestigiar essa mais nova fase da Tortura.

The torture never stops! ”

LOTHLÖRYEN - A loucura como conceito do novo álbum

Foto: Hernandez "El Toro"

Ao longo da história, a loucura teve relação direta com a cultura e acontecimentos sociais marcantes, que definiram o que o mundo é hoje. É esse o conceito abordado no novo álbum “Raving Souls Society”, dos mineiros do LOTHLÖRYEN, lançado pela Shinigami Records no mês de fevereiro. E agora a banda explica todos os conceitos por trás deste tema.


“O CD todo é em torno da loucura. ‘Raving Souls Society’ é a sociedade dos loucos que, de certa forma, foram relevantes para a História ou que, pelo menos, tiveram uma vida autêntica, não presa às algemas daquilo que a sociedade prega como certo ou errado”, comenta Leko Soares, guitarrista da banda.

Algumas músicas mostram claramente essa referência, como “A Tale of Lunacy”, que fala sobre o nazismo e como um lunático pode mudar os cursos da história quando tem o poder. “Ela fala também sobre a loucura que atingiu a maior parte da população alemã, que se alienou e seguiu o Führer, da sociedade secreta Tule e a busca pelo Vrill (outra doidera da época do nazismo)”, completa o guitarrista.

Já a música “Sun of Delirious” conta sobre o Akhenaton, um faraó egípcio da 18ª dinastia que tentou implantar o monoteísmo na sociedade egípcia da época. “Só por esse fato ele já podia ser considerado um cara muito louco”.

“Temples of Sand” expõe a loucura das Cruzadas, que pôs cristãos contra muçulmanos em guerra durante mais de dois séculos, em nome de Deus que na verdade é o mesmo. “A religião é talvez a maior forma de loucura, quando leva as pessoas à alienação total. Como dizia Marx: ‘A religião é o ópio do povo’”.

Outra música do álbum que tem bem claro o tema “loucura” é “Burning Jacques”, que comenta sobre a loucura da Inquisição e a prisão e morte na fogueira de Jacques Demolay, “Ele era líder dos Templários, que amaldiçoou o Rei Felipe IV, seu ministro Guillaume de Nogaret e o papa Clemente V”, finaliza o músico.

No entanto uma única música do álbum se afasta do tema proposto, “My Old Tavern”, primeira letra escrita para o material e uma espécie de “adeus ao mundo Tolkien”, que foi sempre abordado pela banda nos dois primeiros álbuns lançados.

Tudo isso faz com que ‘Raving Souls Society’ seja o mais maduro e completo álbum do grupo até o momento.

Confira o trailer de lançamento do CD, com uma amostra de todas as músicas presentes no material:
http://www.youtube.com/watch?v=1j1X6zWmm3Y

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media


KROW - Banda comenta show ao lado do Dimmu Borgir no Chile

Foto: Luciana Santos/Leo Crosara

Ter a oportunidade de lançar seu álbum com um dos maiores nomes do Metal mundial, por si só já é um grande feito. Imagine então fazer isso em um outro país como convidado de honra da produção. Foi o caso do KROW.

O grupo lançou seu novo trabalho ‘Traces of The Trade’ ao lado do Dimmu Borgir no Chile! E como não poderia ser diferente a banda só tem a comemorar tal acontecimento.

“Lançar o nosso segundo álbum com uma grande banda como o Dimmu Borgir foi excelente, ainda mais com a receptividade do público, que estava insano, agitou de forma frenética, muita gente já conhecia, inclusive, as músicas novas. Agora com este álbum estamos com certeza dando um passo à frente em nossa carreira”.

O CD ‘Traces of The Trade’ pode ser encontrado nas melhores lojas e diretamente com a banda pelo e-mail krow@krowmetalzone.com ou pelo Facebook https://www.facebook.com/krowmetalzone

Confira galeria de fotos do KROW no Chile: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.337390769629887.69796.178547585514207&type=3

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

UNEARTHLY - Este fim de semana em duas datas com o Hate

Foto: Maria Fernanda Calls

Este fim de semana o UNEARTHY dividirá o palco com a banda polonesa Hate em duas ocasiões: uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.


No Rio, o UNEARTHLY participa do festival ‘Aliança Negra’, maior festival de música extrema do estado, que conta com Hate e UNEARTHLY como atrações e ainda com a presença das bandas: Impacto Profano, D.A.D., Vociferatus, Exhumed Christ, Peristaltic Movement e Dark Tower. O festival acontece no dia 13 de Abril no Bangú Atlético Clube.

Já em São Paulo, o UNEARTHLY divide o palco com o Hate no dia 15/04 no Manifesto Bar, além das duas bandas, a banda Genocídio também participará do evento.

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly
www.myspace.com/unearthlycommando

Fonte: Metal Media


NERVOCHAOS - Ao lado de Obituary e Acheron domingo em Uberlândia

Foto: Cyntia Marangon

O NERVOCHAOS está confirmado no festival ‘Satânico Triângulo Fest’ na cidade de Uberlândia, Minas Gerais este domingo dia 15. O evento terá como atrações principais os americanos do Obituary e Acheron.


O evento será na casa de shows Gran Hall e terá início as 16:00hrs. O NERVOCHAOS irá tocar alguns de seus clássicos e ainda por cima promover seu novo álbum ‘To The Death’.

O festival ainda conta com a participação das bandas Scourge e Escaravelho do Diabo.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
www.facebook.com/pages/NervoChaos-Official-Page/249797819644

Fonte: Metal Media


CRUSCIFIRE - Este fim de semana com Obituary e Acheron

Foto: divulgação

Neste sábado dia 14 de Abril no Hangar 110 em São Paulo, o CRUSCIFIRE sobe ao palco para fazer o show de abertura para os lendários norte americanos do OBITUARY


O palco ainda vai contar ainda com a presença de mais duas bandas não menos lendárias, os americanos do Acheron e os brazucas do Headhunter DC. “Estamos sem palavras pra descrever a alegria e o orgulho de poder tocar com esses caras! Não digo apenas o Obituary, mas o Acheron e o Headhunter DC, todos eles são influências pra gente e será uma honra poder dividir o palco com eles!”.

Todas as informações pode ser encontradas no site: www.myspace.com/tumbaprod

Lembrando que a banda liberou o EP ‘Hateful’ para download e audição, ambos de forma gratuita:

Para baixar o EP, clique: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/hateful-ep
ou http://www.mediafire.com/?6tseapd9omp4dsi

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.facebook.com/cruscifire

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ASTAFIX - DVD está sendo distribuído pela Voice Music

Foto: Penna Prearo

O primeiro DVD do ASTAFIX, intitulado ‘Live in São Paulo’, está sendo distribuído oficialmente pelo selo Voice Music, que também fez a distribuição do aclamado debut ‘End Ever’.


“Tivemos ótima experiência com a distribuição de ‘End Ever’ com a Voice e fizemos questão de continuar essa parceria com o grande trabalho do selo!” comenta o baixista Ayka.

O trabalho, lançado no final de 2011, conta com a apresentação que a banda fez no CB Bar em São Paulo, no dia 4 de Setembro de 2010. No DVD a banda executou quase todas as músicas de ‘End Ever’. A direção e edição ficaram por conta de Ben Hur (responsável pelo clipe de ‘Desordem e Retrocesso’) e a mixagem e pós-produção a cargo do guitarrista Paulo Schroeber.

Em ‘Live In São Paulo’ ainda estão presentes os dois videoclipes oficiais da banda (‘Red Streets’ e ‘Desordem e Retrocesso’) e mais material bônus gravado durante a turnê de ‘End Ever’.

Lojistas e interessados podem comprar diretamente com a Voice Music pelo e-mail: vendas@voicemusic.com.br
CD. DVD e merchandise podem ser encontrados também com a banda pelo e-mail: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/pages/ASTAFIX/153895818016613
www.metalmedia.com.br/astafix/index.php

Fonte: Metal Media


PLEIADES - Banda trabalhando em novas composições

Foto: Rodrigo Lana

Nem só de palco vive o PLEIADES. A banda no momento também tem um outro grande foco: produzir rock pesado e de qualidade.

O grupo já se prepara para gravar o sucessor de seu debut autointitulado, que elevou o PLEIADES de “garotos com uma boa expectativa” para uma banda madura e, mais que uma promessa, uma realidade.

Nesta semana, os músicos se reuniram em estúdio juntamente com o produtor Gus Monsanto para iniciar o trabalho com as novas composições.

“Finalizamos algumas canções e trabalhamos o corpo de várias músicas, e muitas, muitas ideias para novos arranjos” comenta o guitarrista André Mendonça.

Este novo trabalho tem uma previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012, mas o plano do PLEIADES é lançar o primeiro single ainda em junho deste ano, apresentando este segundo CD que virá com muitas novidades.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

REVIOLENCE - Iniciadas as gravações da Guitarra

Foto: Carla Santos

Após finalização da bateria, foram iniciadas as gravações das guitarras do novo álbum do REVIOLENCE.


Esta segunda parte das gravações está sendo feita no estúdio V8, e o guitarrista Guilherme Spilack comenta um pouco sobre o processo: “Tenho um longo trabalho pela frente. São arranjos grandes, com varias linhas de guitarra. Acredito que levaremos algumas semanas para concluir esse processo”.

Para a produção do material, a banda escolheu o produtor Henrique Baboom , que já trabalhou na ultima produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tínhamos um entrosamento com o pessoal do estúdio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estúdio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

Fonte: Metal Media


ANDRALLS - Confira a capa de Breakneck

Foto: divulgação

Gravações terminadas, clipe lançado, agora o ANDRALLS apresenta a capa do já esperadíssimo novo álbum ‘Breakneck’.


Como tudo neste álbum foi cuidado minunciosamente, claro que a banda não iria descuidar de algo que é tratado com tanto carinho pelos fãs de Metal: a capa. O artista escolhido foi o francês Remy C. da empresa Headsplitdesign, “escolhemos o Remy por causa da indicação de duas bandas italianas que são muito amigas da gente, a Tsubo e Buffalo Grillz” e parece que a indicação não poderia ser mais acertada, conforme continua a banda: “depois que recebemos a recomendação, fomos conferir seu trabalho e realmente é algo fantástico! Piramos na arte dele e ainda por cima o Remy é muito profissional.”.

Para ter uma ideia mais ampla do artista, o profissional já trabalhou com bandas como: Arch Enemy, Agathocles, Evile, entre outras. Mais de seu trabalho pode ser conferido aqui:
http://headsplitdesign.free.fr

Lembrando que o ANDRALLS acaba de lançar um videoclipe oficial para o ‘Breakneck’ da música ‘Under The Insanity’:
http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

WOSLOM - Warriors Of Metal Open Air’

Foto: Ricardo Zuppa

O WOSLOM está de malas prontas para sua primeira turnê na Europa e o grupo já está com os olhos na terra do Tio Sam, a canção ‘Time To Rise’ está na coletânea ‘Warriors Of Metal’ dos EUA, que também é um festival e está em sua V jornada, o Warrions of Metal Open Air.


Mas não pense que esta é uma coletânea ‘comum’, ela compila bandas que tocarão no festival homônimo a ser realizado neste ano e no ano de 2013. Em outras palavras, o WOSLOM já está confirmado na edição 2013 deste grande festival americano!

Outra banda brazuca já confirmada no festival é o Machinage que participará da edição deste ano de 2012, dias 29 e 30 de junho.

Para conferir mais sobre a compilação, visite: http://www.heavyhardmetalmania.net/2012/04/warriors-of-metal-fest-releases-double.html

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media


sexta-feira, 6 de abril de 2012

ALMAH: Paulo Schroeber não é mais guitarrista do grupo

O vocalista da banda ALMAH, Edu Falaschi, disponibilizou um depoimento para a mídia, onde oficializa a saída do guitarrista Paulo Schroeber da line up do grupo por motivos de saúde.

Paulo Schroeber registrou os dois últimos álbuns de estúdio do ALMAH - “Fragile Equality” (2008) e “Motion” (2011) -, e realizou diversos shows ao lado do grupo pelo Brasil divulgando-os, durante o período de quatro anos de atividades.

"Aos amigos e queridos fãs do ALMAH...

Muitos já devem saber dos problemas de saúde que nosso irmão e companheiro de banda, Paulo Schroeber, está enfrentando. Por causa desses problemas tivemos que contar com um guitarrista substituto nos últimos shows da tour do ‘Motion’, porém sempre mantivemos as esperanças de tê-lo conosco num futuro breve.

Infelizmente um problema muito serio de coração impossibilitou nosso amigo de continuar seus trabalhos a longo prazo, e recebemos sua mensagem de que teria que deixar o grupo! Ficamos tremendamente tristes, mas ao mesmo tempo entendemos sua posição e desejo de estar ao lado de sua família nesse momento tão delicado.

Nos resta deixar publico nosso eterno apoio, carinho e principalmente gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos! Estamos muito felizes pelo fato de saber que ele está se tratando e que seu prognóstico é positivo. A energia da banda continua forte e agora mais ainda, por fazermos o que amamos e honrarmos toda a dedicação do nosso amigo Paulo nesses anos de trabalho e diversão.

O nome do novo guitarrista do ALMAH deverá ser revelado em breve, juntamente com todas as novas diretrizes e agenda da banda para 2012.

A filosofia da banda de sempre fazermos música única e exclusivamente pela música, com amizade e alegria será sempre nossa prioridade.

Obrigado,

Edu Falaschi "

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

quarta-feira, 4 de abril de 2012

IMMINENT ATTACK - Banda confirmada na coletânea Hellstouch da Shinigami


O IMMINENT ATTACK foi confirmado como uma das bandas participantes da coletânea ‘Hell’s Touch’ do proeminente selo Shinigami Records.

O grupo paulista que já tem renome pela energia de shows e vem chamando atenção musicalmente desde o lançamento de seu EP ‘Waiting For Release’ e do anuncio de seu primeiro trabalho Full ‘Deliver Us From Ourselves’.

O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.

Para mais informações sobre este concurso e a coletânea “Hellstouch” siga a SHINIGAMI nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou a página web www.shinigamirecords.com.br

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100002078514664
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

MAKINÁRIA ROCK - Participe da nova promoção da banda

Foto: Folli Photos

Desde o lançamento de seu debut autointitulado, a MAKINÁRIA ROCK vem sempre demonstrado carinho e atenção especial com seus amigos e apreciadores de seu Heavy Rock, seja respondendo e-mails, entrando em contato direto e pelas suas constantes promoções.

E o grupo lança mais uma promoção: Promoção “EU QUERO ROCK”

“Quer ganhar um par de ingressos VIP para o show da banda no Café Aurora dia 22 de abril?”


Para concorrer, curta a Fan Page da Makinária Rock no Facebook e comente no post “EU QUERO ROCK”.

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makin%C3%A1ria-Rock/190283234364370

O resultado sai dia 18 de Abril.

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media


TRUE - Liberados trechos de músicas do novo álbum

Foto: divulgação

Enfim a espera sobre novidades concretas do novo trabalho do TRUE acabou. O grupo acaba de disponibilizar em seu canal oficial do You Tube trechos de novas músicas do vindouro álbum.

O TRUE montou uma espécie de trailer contendo excertos das canções contidas em seu primeiro álbum completo, intitulado ‘Riders Of Doom’. “Queremos dar uma ideia de como o álbum está soando mais brutal que nossas antigas composições. Não vemos a hora de mostrar o álbum completo pra o bangers!”.




‘Riders Of Doom’ foi gravado e produzido no estúdio Oversonic em São José dos Campos/SP. O lançamento será feito pelo selo homônimo.

Contato para shows e merchandise: truethrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.truechaos.com.br
www.myspace.com/thrashtrue
www.facebook.com/truechaosbr
www.metalmedia.com.br/true

Fonte: Metal Media

ANDRALLS - Videoclipe do novo álbum está disponível

Foto: divulgação

Já está disponível o videoclipe para a música ‘Under The Insanity’ do tão aguardado novo CD do ANDRALLS intitulado ‘Breakneck’.




O clipe foi todo gravado e produzido pelo estúdio Metal Works, do renomado profissional Dennis DiLallo, que, além de produtor e moviemaker, também é músico e inclusive já tocou no próprio ANDRALLS.

‘Breakneck’ foi gravado nos estúdios AV Works e El Diablo e a mixagem e masterização ficou a cargo do músico e produtor Fabiano Penna. O lançamento mundial está previsto para até o meio do ano.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PONTO NULO NO CÉU - Sorteio de guitarra e kit "Brilho Cego"

Seguinte pessoal, a banda Ponto Nulo No Céu esta organizando uma promoção de comemoração aos seus 5 anos com um sorteio de uma guitarra e um kit com cd, camiseta, adesivo e bottons da banda.
Confiram o vídeo e a sua descrição para conferir o regulamento.